quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ao Estilo de Candice

Quem acompanha o canal Discovery Home & Health as quintas feiras já imagina do que eu estou falando.

O trabalho da design de interiores canadense Candice Olson no programa Design Divino é simplesmente de "tirar o fôlego".

Hoje ela estréia seu novo programa - AO ESTILO DE CANDICE, onde vai ensinar truques e dar dicas para transformar sua casa e já posso prever que vai ser surpreendente.

O Estilo de Candice é simplesmente divino, glamuroso, luxuoso, confiram!

















10 comentários:

  1. Os ambietes são lindos e aconchegantes!!! Acho que este é o meu estilo.......rs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o estilo de Candice, ela é um anjo do designe divino!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu QUERO que a Candice venha até minha casa e a DECORE com seu estilo DIVINO! Nunca tive dinheiro ou bom gosto suficiete pra fazê-lo! Por favor Candice, venha até aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero...rs....as decorações da Candice são divinas. Vamos pedir juntas...Por favor Candice, venha até as nossas casas!!!

      Excluir
  4. Moro em Pernambuco, sou apaixonada pela sua decoração CANDICE, divina e maravilhosa, sou sua fã....e como gostaria de ter um ambiente com sua assinatura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ildete, eu também gostaria muito de ter um ambiente da minha casa com a assinatura da Candice. Adoro assistir ao Design Divino e ao Estilo de Candice na Discovery H&H. Adorei a sua visita por aqui....bjus...

      Excluir
  5. Candice assisto todos os programas vc é simplesmente maravilhosa.Candice queremos você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josevani, adorei a sua visita aqui no blog....todas nós queremos Candice...é tudo tão divino!!!

      Excluir
  6. MATE MINHA CURIOSIDADE!!!!cANDICE LÊ NOSSAS MENSAGENS?

    ResponderExcluir
  7. Ildete, também gostaria de saber, já enviei algumas mensagens pelo face, mas até agora não tive nem sequer um curtir....

    ResponderExcluir

Adoro ter novas visitas aqui no blog. Deixem o seu recadinho...