quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Salas de Estar By Candice Olson

Quem acompanha o blog já percebeu que adoro o estilo de decorar de Candice Olson, no post Coleção Candice Olson é possível conhecer um pouco do Estilo de Candice.

Aqui, fiz uma seleção de alguns estilos para você se inspirar na hora de decorar a sua Sala de Estar e de TV.

Rústico Chique

O piso de carvalho faz um contraste perfeito com a lareira revestida com pedra calcária, uma parede de armários personalizados com estantes e armários de aço inoxidável oferece muito espaço para armazenamento dos componentes de TV e mídia. Os estofados em couro acrescenta uma elegância vintage para o cômodo e as cortinas em linho azul criam um belo cenário para o espaço.


Funcionalidade urbana

Neste loft urbano, uma paleta de cores de cinza, preto, branco e azul traz um ar contemporâneo com a mobília em tom de amadeirado escuro e os detalhes em aço inoxidável.Mobiliário moderno, trilhos de iluminação e um ventilador de teto deixou o espaço elegante e funcional.


Ousada e colorida

Duas paredes de destaque, uma com fúcsia brilhante e outra com papel de parede azul. Palete de cores em branco e tons de azul. Um tapete felpudo e trilhos de iluminação complementam o ambiente.


Elegância confortável

Um papel de parede estampado oferece um cenário de luxo para esta sala de estar aconchegante. Cores claras e mobiliário clássico, cortinas leves separam as salas de estar e jantar


Sofisticação 

Encontrar o lugar certo para a TV é muitas vezes problemático, no entanto, nesta sala, a TV de 46 polegadas, funciona como um espelho quando não está em uso. Carpete em tons de azul claro, castor e e bege refletem o tecido usado para cobrir o assento do banco e almofadas no sofá. 


Paleta Unissex

Para a maioria das famílias, criar um espaço que agrade ambos os sexos é uma obrigação, foi pensando nisso que Candice escolheu uma paleta neutra em tons de marrom escuro e bege.


Cotagge Casual

Armários personalizados desempenham um papel fundamental nesta sala de estar, proporcionando muito espaço de armazenamento e lugares para exibir coleções. A lareira ficou em destaque com uma moldura e mosaico em tom de areia. Uma paleta de cores neutras foi a escolha perfeita.


Romântico e feminino

Os painéis de madeira escura foi pintado de branco para iluminar esta sala, que conta com uma paleta de cores rosa, verde, creme e chocolate. Para imitar o tecido utilizado nas cadeiras, um gráfico de vinil floral foi  transferido para o teto, dando-lhe a qualidade de uma obra de arte pintada à mão.


Espaço Multifuncional

Para criar um espaço mais funcional, foi preciso dividir o espaço em diferentes zonas. Uma cortina divide a sala do escritório  A área principal da sala foi transformada em sala de TV. Use uma paleta igual em todos os ambientes para criar harmonia. A combinação das cores chocolate, caramento e bege sincronizou as zonas.


Eclético

Neste projeto modernizamos a sala de estar com uma combinação de estilos de design diferentes. Poltronas elegantes são misturadas com um tradicional puff de couro caramelo e estofado contemporâneo em veludo cinza. Rústico e elegante, este e o estilo das cortinas, a persiana de madeira traz rusticidade, enquanto as cortinas de seda emolduram com sofisticação as janelas.


Contemporâneo e rústico

Elementos rústicos são combinados com móveis contemporâneos para criar a sala de estar. A lareira clara de mármore se contrasta bem o tom escuro dos armários. 


Fonte: http://www.hgtv.com/living-rooms/top-12-living-rooms-by-candice-olson/pictures/index.html?ic1=obnetwork